Se postei algo de sua autoria escreva um comentario no post com o link de onde está que colocarei os créditos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O início do Ballet para Crianças!!!

ballet-para-iniciantes
O início do Ballet para Crianças!!!

Começar a fazer balé é divertido e excitante para as crianças. Uma jovem bailarina tem tantas coisas para aprender. Se o seu sonho é tornar-se uma primeira bailarina, é preciso muita prática, a fim de dominar e desafiar muitos exercícios e passos de balé. Você vai começar a aprender as regras e as técnicas tradicionais de balé, que têm sido proferidas, ao longo dos séculos. Você vai começar a lentamente, passando as mais difíceis etapas.
Este guia irá ajudá-lo no seu estudo de ballet:
Se você é novo no ballet, provavelmente está um pouco ansioso sobre como iniciar as aulas de ballet. Você pode estar se perguntando sobre um monte de coisas, como o que você deve usar e como o estilo do seu cabelo. Você pode perguntar como vai ser suas aulas de ballet, e que tipos de coisas que você irá aprender. Tenha em mente que a maior parte dos outros alunos em sua classe provavelmente será de novo no ballet também. Então, relaxe e aproveite este momento especial da sua vida, sua primeira aula de ballet.

As primeiras etapas da aula de Ballet!
Nas suas primeiras aulas de ballet será apresentada à vocês às posições básicas e técnicas de balé. Será ensinado o modo de alinhar o seu corpo corretamente, incluindo o modo de segurar suas mãos e como ficar na meia ponta dos pés. Será ensinado práticas simples durante a aula, como pular e saltar para melhorar sua coordenação e flexibilidade.
Uma das primeiras coisas que uma bailarina aprende é como alinhar corretamente corpo. Um dos fatores distintivos de um bailarino é a excelente postura, enquanto dança ou não. Você pode encontrar o seu centro de equilíbrio, imaginando uma linha reta que atravessa sua coluna. A fim de alcançar a boa postura, bailarinos devem praticar todos os dias. No começo, você pode achar útil segurar uma barra levemente para equilíbrio. Os passos seguintes irão ajudá-la.
* Com os pés na primeira posição, saltar e tocar os pés virado para fora (en dehors), com os joelhos retos.
* Puxe nos músculos na sua barriga. Contraindo o abdome.  
* Apertar os músculos em sua parte inferior e alinhe suas costas.
* Puxe para cima os músculos em suas pernas.
* Abrir os ombros, a empurrá-los para baixo e para trás.
* Mantenha os braços para baixo na frente do corpo, com os cotovelos ligeiramente dobrados e as mãos relaxadas.
* Levantar o queixo, alongar o pescoço.
* Respire profundamente e relaxe.

Dicas:
Mantenha seus ombros para baixo e aberto.
Olhe para cima e para fora, nunca para baixo em seus pés.
Olhar em um espelho para verificar a sua postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário